Em um setor em transformação, entender como sua marca é percebida e como se conecta com os estudantes é essencial para se manter relevante e competitivo.
Com dados exclusivos da Valometry, você vai descobrir:
Valometry com parceria do Painel TAP apresenta uma série de estudos aprofundados sobre 11 segmentos econômicos brasileiros, avaliando o BVS (Branding Value Score) das principais organizações do país.
Nosso objetivo é fornecer insights valiosos sobre a percepção, relevância e conexão dessas marcas com os consumidores. Queremos ajudar empresas e profissionais de branding, marketing e comunicação a entenderem melhor o comportamento de compra dos consumidores, as oportunidades em seus mercados e como fortalecer a jornada de preferência por suas marcas.
Nossa abordagem é baseada nas Ondas de Valor — Produto, Pessoas e Propósito — aprofundando-se nas dimensões de marca, negócio e comunicação para fornecer uma compreensão precisa e direcionada.
O setor educacional vive um momento de mudanças profundas: IA, ensino híbrido, gamificação, microcertificações e novas formas de engajamento transformam a relação entre instituições e alunos.
Com este estudo, você vai entender:
Preencha o formulário para acessar insights: