Descubra como as marcas líderes do setor financeiro estão fortalecendo sua relevância e conexão com o consumidor

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O que você vai aprender neste estudo?

No atual contexto de transformação digital e elevada competitividade no setor financeiro, mensurar o impacto do branding é indispensável para sustentar o crescimento, conquistar confiança e impulsionar resultados.

Este estudo exclusivo, desenvolvido pela Valometry, revela como as principais instituições financeiras estão posicionadas frente às novas expectativas do mercado e do consumidor.

Não fique para trás! Saiba como fortalecer a percepção e relevância da sua marca com base em dados concretos e análises profundas.

O que é o Branding Brasil?

Valometry com parceria do Painel TAP apresenta uma série de estudos aprofundados sobre 11 segmentos econômicos brasileiros, avaliando o BVS (Branding Value Score) das principais organizações do país.

Nosso objetivo é fornecer insights valiosos sobre a percepção, relevância e conexão dessas marcas com os consumidores. Queremos ajudar empresas e profissionais de branding, marketing e comunicação a entenderem melhor o comportamento de compra dos consumidores, as oportunidades em seus mercados e como fortalecer a jornada de preferência por suas marcas.

Nossa abordagem é baseada nas Ondas de Valor — Produto, Pessoas e Propósito — aprofundando-se nas dimensões de marca, negócio e comunicação para fornecer uma compreensão precisa e direcionada. 

Por que este estudo é essencial para o setor Financeiro?​

O setor financeiro está em plena transformação. Open Finance, pagamentos instantâneos, avanço das fintechs e mudança na expectativa do consumidor são apenas algumas das forças que remodelam o mercado.

Confira por que este estudo é indispensável:

  • Nova dinâmica competitiva — Fintechs e bancos digitais redefinem a relação com o cliente, exigindo marcas mais ágeis e humanizadas.
  • Confiança como ativo estratégico — Em um ambiente sensível, construir reputação sólida é questão de sobrevivência.
  • Decisões orientadas por dados — Não há mais espaço para achismos; branding deve ser mensurado, comparado e otimizado continuamente.
  • Pressão por inovação e relevância — Apenas marcas que evoluem com o mercado mantêm sua posição de liderança.

 

Este estudo mostra como as marcas vencedoras estão se posicionando e o que você pode aprender com elas.

O que você vai encontrar nesta edição do estudo:

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