No atual contexto de transformação digital e elevada competitividade no setor financeiro, mensurar o impacto do branding é indispensável para sustentar o crescimento, conquistar confiança e impulsionar resultados.
Este estudo exclusivo, desenvolvido pela Valometry, revela como as principais instituições financeiras estão posicionadas frente às novas expectativas do mercado e do consumidor.
Não fique para trás! Saiba como fortalecer a percepção e relevância da sua marca com base em dados concretos e análises profundas.
Valometry com parceria do Painel TAP apresenta uma série de estudos aprofundados sobre 11 segmentos econômicos brasileiros, avaliando o BVS (Branding Value Score) das principais organizações do país.
Nosso objetivo é fornecer insights valiosos sobre a percepção, relevância e conexão dessas marcas com os consumidores. Queremos ajudar empresas e profissionais de branding, marketing e comunicação a entenderem melhor o comportamento de compra dos consumidores, as oportunidades em seus mercados e como fortalecer a jornada de preferência por suas marcas.
Nossa abordagem é baseada nas Ondas de Valor — Produto, Pessoas e Propósito — aprofundando-se nas dimensões de marca, negócio e comunicação para fornecer uma compreensão precisa e direcionada.
O setor financeiro está em plena transformação. Open Finance, pagamentos instantâneos, avanço das fintechs e mudança na expectativa do consumidor são apenas algumas das forças que remodelam o mercado.
Confira por que este estudo é indispensável:
Este estudo mostra como as marcas vencedoras estão se posicionando e o que você pode aprender com elas.
Preencha o formulário para acessar insights: