O que os dados dizem sobre as marcas mais valiosas de Alimentos e Bebidas?

Em parceria com

O que você vai aprender neste estudo?

No cenário competitivo e dinâmico do setor de alimentos e bebidas, compreender o verdadeiro impacto do branding é essencial.

O Estudo Branding Brasil – Edição Alimentos e Bebidas revela como as principais marcas estão alinhando estratégia, negócio e comunicação para gerar conexão autêntica com os consumidores.

O que é o Branding Brasil?

Valometry com parceria do Painel TAP apresenta uma série de estudos aprofundados sobre 11 segmentos econômicos brasileiros, avaliando o BVS (Branding Value Score) das principais organizações do país.

Nosso objetivo é fornecer insights valiosos sobre a percepção, relevância e conexão dessas marcas com os consumidores. Queremos ajudar empresas e profissionais de branding, marketing e comunicação a entenderem melhor o comportamento de compra dos consumidores, as oportunidades em seus mercados e como fortalecer a jornada de preferência por suas marcas.

Nossa abordagem é baseada nas Ondas de Valor — Produto, Pessoas e Propósito — aprofundando-se nas dimensões de marca, negócio e comunicação para fornecer uma compreensão precisa e direcionada. 

Por que este estudo é essencial para o setor de Alimentos e Bebidas?​

Em 2024, desafios como clima, inflação, concorrência, taxas de exportação e reputação exigem que as marcas do setor trabalhem não apenas a qualidade e o preço, mas também a conexão emocional e a reputação corporativa.

Este estudo traz insights para marcas que desejam fortalecer sua presença e influência, garantindo uma estratégia coerente e alinhada com as expectativas do consumidor.

O que você vai encontrar nesta edição do estudo:

Outros Estudos da Série Branding Brasil Segmentos

Baixe agora o Estudo Branding Brasil – Edição Alimentos e Bebidas e leve sua estratégia para o próximo nível!

Preencha o formulário para acessar insights: