No cenário competitivo e dinâmico do setor de alimentos e bebidas, compreender o verdadeiro impacto do branding é essencial.
O Estudo Branding Brasil – Edição Alimentos e Bebidas revela como as principais marcas estão alinhando estratégia, negócio e comunicação para gerar conexão autêntica com os consumidores.
Valometry com parceria do Painel TAP apresenta uma série de estudos aprofundados sobre 11 segmentos econômicos brasileiros, avaliando o BVS (Branding Value Score) das principais organizações do país.
Nosso objetivo é fornecer insights valiosos sobre a percepção, relevância e conexão dessas marcas com os consumidores. Queremos ajudar empresas e profissionais de branding, marketing e comunicação a entenderem melhor o comportamento de compra dos consumidores, as oportunidades em seus mercados e como fortalecer a jornada de preferência por suas marcas.
Nossa abordagem é baseada nas Ondas de Valor — Produto, Pessoas e Propósito — aprofundando-se nas dimensões de marca, negócio e comunicação para fornecer uma compreensão precisa e direcionada.
Em 2024, desafios como clima, inflação, concorrência, taxas de exportação e reputação exigem que as marcas do setor trabalhem não apenas a qualidade e o preço, mas também a conexão emocional e a reputação corporativa.
Este estudo traz insights para marcas que desejam fortalecer sua presença e influência, garantindo uma estratégia coerente e alinhada com as expectativas do consumidor.
Preencha o formulário para acessar insights: