Descubra o Valor do Branding nos Principais Setores Econômicos do Brasil
Valometry com parceria do Painel TAP apresenta uma série de estudos aprofundados sobre 11 segmentos econômicos brasileiros, avaliando o BVS (Branding Value Score) das principais organizações do país. Nosso objetivo é fornecer insights valiosos sobre a percepção, relevância e conexão dessas marcas com os consumidores. Queremos ajudar empresas e profissionais de branding, marketing e comunicação a entenderem melhor o comportamento de compra dos consumidores, as oportunidades em seus mercados e como fortalecer a jornada de preferência por suas marcas.
Nossa abordagem é baseada nas Ondas de Valor — Produto, Pessoas e Propósito — aprofundando-se nas dimensões de marca, negócio e comunicação para fornecer uma compreensão precisa e direcionada.
Nossa abordagem é baseada nas Ondas de Valor — Produto, Pessoas e Propósito — aprofundando-se nas dimensões de marca, negócio e comunicação para fornecer uma compreensão precisa e direcionada.
Conhecimento: Avalia o nível de conhecimento dos consumidores sobre a marca, produtos e serviços, identificando desvios e oportunidades para fortalecer a percepção e o engajamento.
Custo-benefício: Analisa a relação entre o valor percebido pelo cliente e o custo, oferecendo insights para estratégias de preço e posicionamento.
Diferenciação: Avalia como a marca se destaca da concorrência, identificando os principais pontos de diferenciação a serem explorados.
Acesse uma análise detalhada sobre como as maiores marcas se conectam com os consumidores e identifique oportunidades para impulsionar seus negócios.